A Review Of oração

Pai, eu oro para que você proteja a mim e minha família de todos os males que estão à espreita nas proximidades e daqueles que procuram nos prejudicar.

Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de here dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e intenções do coração.

Maimonides suggested that "prophecy is, in reality and actuality, an emanation despatched forth by Divine becoming from the medium from the Energetic Intellect, in the primary instance to male's rational school, and then to his imaginative school".[two]

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.

Todos os dias Deus está olhando para a sua vida e cuidando de você. Ele lhe ama muito! Se você se sente preocupado ou desanimado, confie em Deus e Ele vai lhe ajudar.

Los cristianos deben ser muy cautelosos con aquellos que afirman tener un "nuevo" mensaje de parte de Dios. Una cosa es decir, "anoche tuve un sueño interesante ", y otra cosa muy diferente es decir "anoche Dios me dio un sueño y debes obedecerlo".

La interpretación de la profecía en la Biblia puede ser un tema complejo y controvertido. Hay diversas teorías y enfoques sobre cómo interpretar las profecías bíblicas.

Quem confia no Senhor, sabe que é nas adversidades que Deus age. As dificuldades são uma oportunidade para realinharmos com Deus. Se hoje há luta, amanhã virá a vitória!

Senhor, peço que, como você tem cuidado de mim, carry on a fazê-lo. Eu quero que você assuma a direção da minha vida porque nada além de Suas bênçãos, favor e amor podem ser suficientes novamente.

Pastor batista desde fevereiro de 1994. Edição por Equipe do Bíbliaon A Equipe Editorial do Bíbliaon é formada por cristãos maduros, com vários anos de experiência na área de ensino da Bíblia e da escrita, e um compromisso authentic com Jesus e a Palavra de Deus. Veja também

“Eu venho contra todas as trevas, ódio e inveja, com o poder da palavra de Deus. Eu estou na autoridade de Jesus Cristo, sua vitória de você no Calvário.

Senhor, agradeço porque sei que estás cuidando de mim. Vou procurar seguir cada passo que me mostrares ser necessário para que teu plano se cumpra na minha vida.

La palabra de Dios es tan fuerte que el profeta no puede acallarla; sin embargo, sabe que su llamado va a significar ingratitud, burla y rechazo. «La casa de Israel no te querrá escuchar, ya que no quieren escucharme a mí» (Ezequiel three:7).

In 1863, Bahá'u'lláh, the founder of the Baháʼí religion, claimed to have been the promised messianic figure of all earlier religions, and a Manifestation of God,[ten] a variety of prophet in the Baháʼí writings that serves as intermediary involving the divine and humanity and who speaks While using the voice of a God.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “A Review Of oração”

Leave a Reply

Gravatar